O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Está um dia lindooooooooooooooo


EU VOU... VOU SIMMM...




Nossaaaaa.... nem tô de TPM e tô numa vonatade incrível de comer chocolate! Ainda bem que não tenho aqui em casa senão já tinha devorado!!! Que bicho está no meu estômago, heim???







Rsrsrsrsr... me sinto assim... DESABROCHANDO... Ficando mais bonita, me gostanto mais, recuperando minha auto-estima, me descobrindo e sendo mais saudável!


2 comentários:

Má! disse...

Oi!
Estou vendo város de blogs de meninas que como eu já foram magrinhas por um e tempo e de repente....
Adorei o seu, não vejo a hora de poderr escrever no meu tb que estou ghegando na minha meta!!!!
Um beijo!

Luiza disse...

To enganada ou amanha a senhorita tem pesagem?! Aiii, que legal!

Força, o melhor no final é sempre não comer, pq o sentimento de culpa não vale os minutinhos de prazer. aiai vida dificil.

Bjo!!