O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Por que tem que ser assim????


Porque o início do emagrecimento é mais fácil? Porque perdemos mais peso no início? Porque existe fase platô? Porque temos um desânimo quanto nos sentimos um pouco estagnada no processo de emagrecimento?
Nemmmm... melhor eu parar de me perguntar tanto e fazer a minha parte! Alimentação equilibrada e exercícios e rumo aos 57kg!

Só um adendo! Voltei para o horário de spinning da manhã e reencontrei uma menina que tipo há 2 meses não via... fiquei bestaaaaaaaaaaa! Ela tá na capa! Magreleza mesmo! Claro que não resisti e fui perguntar "o segredo" dela... ahahaah... com coisa que eu fosse escutar algum absurdo... Eis que ela me passa a receita do sucesso: 3x/semana 1h de spinning, 2x/semana 1h de caminhada na rua, sem doces e alimentação equilibrada...

Afffffffffff!

E eu??? Faço diferente??? è melhor não entender... mas não posso desanimar mesmoooooo! Tenho que olhar para trás e perceber tudo o que conquistei com esses 7kg a menos e me VALORIZAR!

4 comentários:

_O_ Florzinha _O_ disse...

olaaaaaa....sofia

ba..eu ao academia..amo..ta nesse meio d emagrecimento...dietas..e mais important saud..
faz 2 anos e meio q estou nc ramo..hihih
mas andei tendo uns problemas emocionais muito fortes...entau acabei engordando
ate 10 kg mais..q horror...
agora to voltando di novo
e ja consgui emagrecer..4
mas hoj tava meio desanimada..e tal
ba parc q agnt faz faz e nao perd nunk meu deus..
dai comecei a pesquisar e vi seu blog..e m animei
ba fico muitoo feliz por vc
espero q vc chegue la..msm..
eh com força d vontad agtn consgue sim...
espero continuar mantando contato com vc..s precisar d um up..estamos ai..hihi
bju...

Anônimo disse...

Oi, Sofia!
Vc sabe o q tem q ser feito, não tem segredo! Se vc for todos os dias da semana na academia, vai começar a ver os resultados na balança. Eu estava num pique total, estava me exercitando de domingo a domingo! Agora q cheguei na minha meta, estou dando uma freada mas se o ponteiro da balança subir, volto ao ritmo frenético novamente! Não vou deixar a coisa sair do meu controle desta vez...
Beijos,
Natalia.

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Ei Amiga, coloquei no meu blog, fotos minha, dá um passada lá, e clica na foto para me ver + de pertinho.

Também me faço essas perguntas..aff mesmo...

Beijos!!!

Cris disse...

Menina,
To boba com o esforço de vcs...to precisando melhorar...
Beijos Cris.