O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

domingo, 4 de novembro de 2007

Fim de semana ótimo!


Oi meninassssss
Estou alegre... o fim de semana foi ótimo... diversão garantida.... Jaquei pouquíssimo e resisti aos doces! Só comi um sorvete da kibon de pouquíssimas calorias e barrinhas de banana passa com chocolate (tipo de cereais)... enganei meu cérebro! Sei que ainda posso melhorar muito na alimentação! Mas a semana que começa amanhã quero dar tudo de mim!!! Correr todos os dias e voltar para uma alimentação nota MIL... e continuar sem doces (minha maior dificuldade que estou vencendo aos poucos)!
BH está um calor de 37ºC !!!!!!!! E nada de chuva!!! Afffff....
Bjo flores! Ótima semana!

Um comentário:

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Alegria é tudo mesmo, quando estamos alegres tudo melhora a nossa volta..

Te desejo uma semana impecavel nos exercicios e na alimentação!

Beijos!!