O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O que faltava: ACREDITAR MAIS!

Até parece que não li "O Segredo" duas vezes, né???

Aiaiaiaia... preciso controlar mais minhas emoções e conseqüentemente controlar meus pensamentos... Não tenho dúvida alguma que este 'Segredo' exista!!

Já tive provas reais que ele existe, que eu posso e que eu consigo... basta querer muito e focar naquilo! Não preciso entender o processo e nem como vai acontecer!


Mas eu preciso ACREDITAR CADA VEZ MAIS EM MIM MESMA!!!


E hoje uma óóóótima notícia!!!!!


***61,800kg****


IMC: 23,84

(menor peso desde o início do emagrecimento)

Quero muito sair dos 60kg... não aguento mais esse peso todo!!! rsrsrsrsrsr... Mas ainda estou no processo de comemoração dos 61,8kg... Celebrando a vitória e AGRADECENDO!!!


(vou de sopa no jantar)


CARDÁPIO DO DIA

07:00h CAFÉ
1 iogurte corpus de morango com mamão picado, mel e aveia

11:00h LANCHE
1 maçã
1 club social pizza

13:00h ALMOÇO
Sushis
1 batom

17:00h LANCHE 1
1 barra de cereais de banana nutry

19:30h LANCHE 2
1 banana amassada com aveia e um pouquinho de mel
1 copo de suco natural de melancia com adoçante

21:30h JANTAR
Sopa de legumes caseira
1 fatia de queijo minas



Check List
Água: 0,550 + 0,2 + 0,5 + 0,3 + 0,5
Atividade Física: 1h de caminhada na rua
Projeto Engostosuramento seguido? ( ok ) M ( NÃO ) T ( ok ) N
Algo que não deveria ter ingerido? ( X ) S ( ) N
Algo que resistiu bravamente e não comeu? ( X ) S ( ) N
Intestino: ( X ) S ( ) N

3 comentários:

Cris disse...

Amiga,
Estou muuuito angustiada hj, parece que tem formiga na minha cadeira não consigo ficar parada, to com medo de ter uma compulsão e devorar o mundo,affffff, credo.
Beijos Cris.

Anônimo disse...

Oi, Sofia!
Eu acho q a sua altura está cadastrada com valor errado na barrinha de controle de peso da TickerFactory. Porque se a sua altura é 1m61cm e o seu peso é 61,8kg então o seu BMI (vulgo IMC) seria 24.84 e não 18.0 como está sendo exibido... Eu olhei o valor e assustei porque o normal é manter o IMC na faixa de 20 a 25, né?
Beijos,
Natalia.

Anônimo disse...

Desculpa, errei nas contas! O valor correto do seu IMC seria 23.84
Beijos,
Natalia.