O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Muitos assuntos....


Fui no spinning mas não consegui me dedicar 100%, estou tossindo muito e minha garganta está inflamada... depois da aula fui no hospital e já vou começar um antibiótico!!! Srsrsrrs... culpa do ar condicionado e clima seco!!! Mas já já eu melhoro e descanso só amanhã que é feriado... sexta aula de spinning normal!!!




Mesmo de TPM estou com 61,600kg... imagina se não estivesse??? Aiaiaiai...







Estou achando que minha dieta não está balanceada para todos os minerais! Preciso caprichar mais nos frutos do mar, diversificar os vegetais folhosos (principalmente os verdes escuros), ingerir castanhas e afins (calorias benéficas) e variar também as frutas (acredita que tenho preguiça de picar e descascar algumas? Acabo sempre comendo as triviais).





A calça jeans e a bermuda que mandei apertar na semana passada ficaram prontas! A calça ficou ótima.... mas a bermuda precisava ter apertado mais na cintura... mas não vou mexer, vou deixar do jeito que está. A alternativa vai ser usar com faixas na cintura ou cinto; coisas que antigamente eu não usava pois realçam a cintura! Agora eu adoro!!!! Espero que em breve compre uma calça jeans nova, mas que seja 38!!!


Preciso diminuir a quantidade das minhas porções e variar mais o que tenho comido... Vocês já devem ter percebido que tenho fases em determinado alimento, né? Tipo que quando eu gosto, quero comer só aquilo... ahahah... to na fase da banana amassada com aveia e mel... quero comer todo dia... afff!!! Já tive a fase do pão pizza light, da gelatina cremosa (receita da Larissa-Sara), do capuccino light (acho que essa persiste ainda!), Ixiii... e por aí vai!!!


Ontem fui ao cinema e assisti “Antes só do que mal casado”, bom para dar risadas... mas prefiro pensar que tenho minha cara-metade e que vou acha-la!


3 comentários:

Jana disse...

Ola Sofia!!!

O azeite é muito bom, mais naum pode ser aquecido d+, se naum satura e é pior q oleo, se for fritar, sei lá, usar pra alguma receita, usa o oleo de canola, ok???

Geisa Cristina disse...

Oi Sofia,
gostei muito das suas metas ao lado do blog...
Vou me inspirar e fazer uma pra mim tb!!
Bjs ♥

disse...

oi sofia!!! adorei suas psotagens ... fiz meu blog a pouco tempo e estou a procura de amizades para q me incentivem e q eu possa ajudar tbm na luta contra a balança... gostaria de saber se posso contar com a sua ajuda tbm!!!
vou postar seu link no meu blog pra estar sempre te visitando ok?!?!
bjus e ótimo feriado!!!