O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

domingo, 25 de novembro de 2007


Oi meninas queridas!!!!

Não pensem que eu sumi não... dei uma leve desaparecidinha só! O fim de semana começou na quinta pra mim... rsrsrsrsr...

Quinta tive um aniversário na chopperia Pinguim e mantive a linha... apenas um pedacinho de pizza margherita e 2 brigadeiros!

Sexta encontro de amigas de infância num restaurante árabe... fiquei à base de suco! experimentei quase todos do cardápio!!! kakakakkaka...

Sábado fui para Ouro Preto - MG! Lembram do paquerinha do cinema da semana passada? Ele mora lá... um dia eu conto a nossa história toda pra vocês... Ele é engenheiro de uma fábrica de alumínio da cidade. Fomos numa festa que estava tendo!

Domingo fomos para Lavras Novas - MG almoçar... é um vilarejo à 10km de Ouro Preto. A cidadezinha é lindinha! Só restaurantes e pousadas!

Domingo a noite: voltei pra realidade, para a RA e sem saber ainda do meu estado civil!!! Rsrsrsrsrsr

3 comentários:

Cris disse...

Uai,
Cade meu coment que fiz aqui?? Desapareceu! Cade vc amiga, tá namorando....
Beijos Cris.

Petits Mariages disse...

NOTÍCIA URGENTE!!!

ATENÇÃO!!!

IMPORTANTÍSSIMO!!!

O MEU BLOG MUDOU DE DOMÍNIO PARA:

ninarevolucionando.blogspot.com

voltar pra realidade é dureza né!
Bjos

Luiza disse...

Vixi, quantas coisas..
depois quero saber essa historia ai!
Bjão!