O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Vencendo a guerra contra a balança!



"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..."
(Sun Tzu)



Tudo a ver com o emagrecimento, não???

Já tomei conhecimento do meu inimigo (comida)... sei o que comer, quando comer, como comer e quanto comer (não preciso comer TANTO)!

Estou me conhecendo cada dia mais e tomando real consciência das minhas fraquezas e minhas qualidades para vencer cada uma das batalhas!


Sendo assim, cada dia é uma batalha vencida e no final da guerra estarei com 57kg! OBAAAAA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Sofia, q bom ver esse seu post. A partir do momento q tomamos consciência do nosso "problema" podemos buscar soluções q ainda nos ensinam a amadurecer, aprendi muito depois q comecei minha RA =]
Beijocas