O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Para me conhecer melhor (post repetido, mas ainda atual)



-Odeio pessoas medíocres, pensamentos negativos, mentes fechadas e injustiça;

-Desejo morar sozinha: mas quando penso que terei que descascar o abacaxi, pagar a conta de água e lavar calças jeans repenso este fato;

-Já sonhei em ser aeromoça;

-AMO A FONOAUDIOLOGIA;

-Tenho amigas de 1ª infância (leia-se: meses de idade, coleguinhas de berçário);

-Sou metódica, organizada e ansiosa;

-Gosto de verde e rosa;

-Sou carente e tenho sempre MUITA saudade;

-Viajar é sempre preciso;

-Nunca tenho medo de mudanças, adoro coisas e situações novas;

-Sou alucinada com truffas com recheio de chocolate branco com marshmallow;

-Se voltasse hoje para a Disney não compraria nem 1/24 das pelúcias que comprei aos 15 anos;

-Sou míope, e não vivo sem minhas lentes de contato;


-Mesmice me irrita;

-Detesto café, mas adoro capuccino;

-Muitas vezes quero que as pessoas pensem da mesma forma que eu, mas não acho que tenho grande poder de persuasão;

-As pessoas me acham fechada;

-A vida é MARAVILHOSA!!!

-Sou uma boa garota, vou à missa no domingo, não quero mal aos outros, ouço à minha mãe, mesmo quando às vezes não a entendo (praga de mãe sempre pega!);

-Sou fanática com qualquer brilhozinho: GLITTER, STRASS, PAETÊS, sempre!

-Tenho desejos maiores;

-Odeio atrasos, LOGO, não deixo que ninguém me espere;

-Adoro tirar uma siesta!

-Não saio de casa sem brincos;

-Adoro spinning;

-Terminei a especialização e sonho com um mestrado (será?);

-Me arrisco de leve nas estampas;

-Estou processando a idéia de fazer uma tattoo;

-Sempre acordo cedo!

-Detesto fruta no meio da salada;

-Brownie sundae de chocoavelã com calda de chocolate da sorveteria Blue Mountain é o melhor sorvete;

-Quero ter a mesma lucidez de minha avó quando chegar aos 75 anos;

-Não tenho paciência com novelas;

-Empolgo d+ quando recebo mensagens de texto no celular;

-Sempre me lembro do nome de TODAS as pessoas;

-Minha memória cinética é péssima, mas minha memória estática é ótima!

-Sou muito eclética;

-Pego rápido as manias alheias;

-Queria ter gêmeos, mas na minha família não tem nenhum caso;

-Adoro digitar;

-Sou do tempo do Pagolando domingo na Schaupenhaeuer e dos jogos regados a chopp na Nikácio (situações Belorizontinas)!

10 coisas sobre mim que vocês não sabem...

1 - Tenho olhos verdes, sou míope e uso lentes de contato;
2 - Até os 2 anos de idade minha mãe não deixava que eu comesse doces (acho que é por isso que eu sou alucinada hoje em dia... rsrsrsr);
3 - Tenho uma cachorra Sharpei de 6 anos;

4 - Minha internet é discada... mas como só eu uso o PC aqui em casa, não vejo motivos para pagar a mais e colocar a cabo... nos locais onde eu trabalho são a cabo, então quando preciso fazer algo "mais rápido" faço por lá;

5 - Sou doida para conhecer New York e quero morar sozinha antes de casar;

6 - Tenho cabelos cacheados mas VIVO de escova!!! me sinto mais arrumada. Ainda bem que não faço escova no salão, porque com a malhação, haja $$;

7 - Morro de sono depois do almoço e não tenho medo de baratas;

8 - Ainda gosto do meu ex-namorado. Foram 7 anos de namoro. Mas atualmente ele namora e eu não vou correr atrás dele... se tiver que ser meu, será! Minha ginecologista foi casada com o tio dele e até hoje me azucrina para eu ligar para ele... fala que ele ainda gosta de mim também... e a minha ex-sogra e ex-cunhada também são pacientes dela... mas, estou forte (ou quase) aqui;

9 - Meus pais são sepaarados e moro com minha mãe, minha irmã e minha cadelinha linda!!! Uma casa só de mulheres!;

10 - Adoro sertanejo, axé, pagode, rock, pop, músicas românticas, reggae e forró! Detesto heavy metal...

7 comentários:

Andreia disse...

OI SOFIA,
AI QUE POST MAIS LEGAL! ADOREI TE CONHECER MELHOR.
PENA QUE NÃO TEM FOTOS PRA EU VER SUA CARINHA E SUA MAGRESA, NÉ?
QUE BELEZA APERTAR ROUPAS E AINDA TER FICADO LARGO? AAAIIII QUE MARAVILHA MENINA! PARABENS, VIU?
EU ME IDENTIFIQUEI COM MTAS COISAS QUE VC ESCREVEU AÍ.
E EU TB ADORO CAPUCCINO E FAÇO O MEU COM ACHOCOLATADO GOLD 1 COLHER DE CAFÉ E MOLICO. FICA BOOMMM!
BJAO E OBGDA PELA VISITA
ÓTIMA SEXTA LIGHT E ATÉ MAIS

disse...

valeu pela foça !!! saiba q tbm pode contar comigo!!!
bjocassss...e lá vamos nóis lindonas para o verão!!!!

Cris disse...

Menina,
Eu aos 15 comprei tanto bicho de pelúcia que tive que mandar p o Brasil de navio....Há uns 3 anos atrás dei tudo, não ficou um...ahahahaha, a gente tem umas coisas né??? Depois cometo mais.
Beijos Cris.

Cris disse...

Aquele brownie sundae do Blue Montain não tem nada melhor no mundo!!
Tem anos que não como.
Beijos Cris.

tata disse...

Nossa adorei saber mais de vc sabia???????? amei o post viu...
beijinhos

Dani disse...

Menina, eu também tenho uma casa cheia de meninas, hahahaha! Minhas cachorrinhas todas são menininhas. ^^
E tens razão: a vida é maravilhosa!
Bjos e bom fim de semana!
www.danimayumi.com.br/diet

Geisa Cristina disse...

Oi Sofia!
Olha só...
Quanta informação!
Gosto muito de posts assim...
Temos algumas coisas em comum!
Ah, se depender da torcida seu ex volta rapidinho hein!
Bjks!