O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

sábado, 1 de setembro de 2007

Aproveitando o fim de semana!


Sexta: Barzinho
Estava ótimo! Apesar de uma amiga estar trabalhando como garçonete e não ter podido me dar atenção... Acabei conversando a noite toda com um rolinho antigo... rsrsrsr
Sábado: Compras e Festinha na casa de amigas
Fui ao shopping... supermercado (supermercado de shopping tem um grande problema: TODAS - ou grande parte - as marcas e seus produtos ENGORDIETS estão disponíveis para degustação!!! afffffffff! fugi da moça que fazia demonstração de um chocolate com confetes, fugi de outra que demonstrava batata frita 'sensações', outra que demonstrava lingüiça calabresa e por último uma que demonstrava H2O de tangerina)... andei bastante também procurando uns tops de ginástica com recortes diferentes nas costas (que dê para usar com roupas comuns cavadas tb)... almoço em casa! Fugi da praça de alimentação...
A festinha vai rolar mais tarde...
Domingo: pretendo ter um dia de descansooooo! mas se der com uma caminhadinha tb!

3 comentários:

Paty disse...

Ei muito obrigada por deixar as boas vindas.Parabens por fugir das degustação mas se voce estiver com muita vondade coma só um pedacinho.olha pro nosso encontro só não vai dar pra mim no sábado dia 15 vou viajar com minha filha para um campeonato de xadrez. Me de noticias viu.BEIJOS

Cris disse...

OI Sofia,
Vamos ver se a gente consegue marcar ainda este mês de setembro, tipo fim do mês. Para mim seria melhor pq em Outubro vou tirar férias e só volto depois do dia 20, aí tá muuuito longe né??
Mas enfim, vamos ver uma data para tentar reunir o todas as meninas, será que conseguimos? E outra coisa, acho melhor a gente marcar uma coisa só, por exemplo só encontrar no Néctar, pq muita gente tem compromissos, não pode ficar muito tempo, assim ninguém vai ter desculpas para não ir. O que vc acha?
Beijos Cris.

A lagarta disse...

Oi...Vim te visitar e te convidar para participar da corrente da amizade, fui convidada e coloquei seu nome numa listinha no meu blog. Espero que vc aceite participar.
Pena eu não morar proximo, adoraria participar desses encontros lights. Quem sabe um dia.
Bjs e uma otima semana para você!