O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Conseguindo um pouquinho a cada dia!




Ai... Deus é muito bom mesmo, né? Estou firme no meu propósito e vejo que é TOTALMENTE POSSÍVEL alcançar a minha tão sonhada meta de vestir uma calça jeans sem lycra tamanho 38! Porque? Porque uma calça que eu tinha 40, super pequena (nem subia na minha coxa há 2 meses atrás) e hoje ela já está com uma pequena folguinha no bumbum e na lateral da coxa (onde é o culote)...Quando eu vestia essa calça ela sempre ficava suuuuper apertada!!! ELA NUNCA FICOU DESSE JEITO! E me recordo também que a última vez que cheguei a esse peso (62kg) foi há 2 anos que eu emagreci com remédio. Emagreci 15 quilos em 3 meses! Fiquei lindíssima, cheguei aos tão sonhados 57kg... mas o sonho durou pouco... o antidepressivo e o inibidor de apatite acabaram e a vontade de atacar (principalmente os doces) voltou! Resultado: comia tudo o que tinha vontade! Achava que EU MERECIA! Sempre usava essa desculpa! Abusava mesmo.... Comia livremente!

Mas agora é TUDO MUDOU... estou me gostando... Quero me cuidar SEMPRE! Me sentir BEM... não existem mais desculpas para deixar de viver a minha vida! É... porque eu me escondia! Não saía para determinados lugares, não usava biquini, não podia viver a minha vida e ser EU MESMA! Mas... PASSADO é PASSADO! E está MORTO e ENTERRADO! ACABOU! Nova mulher, vida nova e ansiosa a tudo que o mundo guarda para mim e pelos dias que tenho para viver... emoções, realizações, sem esquecer do empenho SEMPRE!

Fico POSSESSA com algumas pessoas do meu meio que me vêem emagrecendo e me falam assim:
-Qual remédio você está usando?
-Você emagreceu muito rápido!
-Me conta seu segredo!
-Hummmm.. aposto que você passa fome!!!
-Ihhhh... depois que você alcançar seu objetivo vai engordar de novo!

Aiiiiii... passado o ataque de hesteria e recuperado o bom senso e a calma.... Respondo com educação:
-Não estou usando remédio nenhum! Aprendi a me reeducar! Sou capaz e estou aprendendo a viver saudavelmente!
-Rápido? Não acho não... estou me esforçando muito... e a conseqüência é colher os frutos que são os quilinhos perdidos!
-Segredo? Não existe segredo! Eu FINALMENTE TOMEI VERGONHA NA CARA! Parei de enrolar e de me sabotar! Vi que sou capaz... sem mágica, remédios ou maluquices!
-Fome eu não passo não... mas aboli as orgias alimentares do meu cardápio... Não vou falar que a reeducação é uma maravilha todos os dias... a gente às vezes cai em tentação sim... Mas tem que se esforçar... Não é possível chegar à glória sem um sofrimento mesmo que mínimo, né?
-Engordar? Só pretendo engordar quanto tiver meus filhos! Se depender de mim... e só depende de mim eu não vou engordar MESMO! Sei o esforço que estou fazendo, sei o que eu estou abrindo mão para conquistar o meu tão sonhado corpo e vou levar meu aprendizado para o resto da vida! A REEDUCAÇÃO ALIMENTAR é eterna!

Desculpa gente! Eu precisava desse desabafo hoje!

Nenhum comentário: