O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Malhação Intensa



Tive que ir pra academia atardinha!!! Quando estava a esteira, me preparando para iniciar minha corrida, eis que chega o professor da manhã (que é dono da academia) e sobe na esteira ao lado da minha! Pensei: "nossa! que responsabilidade a minha!!! vou ter que fazer tudo certo!!!"... Olha que estranho pensar isso... como se eu fizesse alguma coisa errada.. rsrsrsr... mas sabia que ele ia pegar no meu pé e me exigir mais! Dito e feito!!! Me fez correr os 30minutos programados pela esteira. Mas vi que dsou capaz! Foi ótimo... quando acabei, ele falou "te espero no spinning às 19h", e eu falei "não! eu só faço 3x na semana, e hoje é quinta", e ele: "sem desculpas!!! vai ser saboroso para seus músculos!!"... rsrsrsrs... não tive como evitar!!! entre a esteira e a aula de spinning fiz 30min de elyptico e os abdominais!!!
AMEI MINHA PERFORMANCE DO DIA!!!

Nenhum comentário: