O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

CHEGA DE PANCEPS!!!!


Decidi! Nada de PANCEPS! Nunca mais! Vou acabar com o meu rapidinho! Hoje comecei a correr na esteira da academia, é um treininho leve ainda, mas já suei a camisa! Senti que exercitei muito mais do que com a simples "caminhadinha"... meu personal falou que em 2 semanas eu já devo ter me habituado e devo conseguir correr o tempo que eu quiser! TOMARA!!!! Ele falou também que a corrida acelera a queima de gorduras... e a caminhada queima "preferencialmente" carboidratos... mas é claro que isso depedendo do tempo que você dedica à atividade!!!!
Estou cumprindo direitinho a minha meta da semana: ABDOMINAIS TODOS OS DIAS!!!!

3 comentários:

Paty disse...

ISTO MESMO MENINA GOSTEI ACHO QUE VOU COMEÇAR A CORRER TAMBEM.BEIJOS

Cris disse...

So,
E o nosso encontro?????? Vamos marcar de uma vez!!
Beijos e apareça.
Cris.

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Ei Amiga, que legal que está começando a correr, eu também quero...Vou ver se começo na segunda-feira.

Otimo final de semana!!!

Beijos