O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

PRA LÁ DE EMPOLGADA!!!!!!!!!


Aiiiiiiiiiii que BOM!!! Um dia NOVO todinho pra mim!!! EBAAAAA!!! Para eu me cuidar e me empenhar nos exercícios e na RA!
Como postei antes esses próximos dias serão de treino intenso! Fiz tudo o que eu pretendia e meu professor me elogiou horrores! rsrsrsrrs... se eu continuar assim eu acho que atingirei minha meta antes do Reveillon! Ebaaaaaa...
Na academia fiz: 1h de spinning + 1h de esteira + 30 de elyptico (aquele aparelho tipo "esqui na neve") + muito alongamento!!!
Saí de lá toda orgulhosa de mim! Enquanto fazia esteira estava passando o programa 'Mais Você'. Resolvi conversar com as outras pessoas que também faziam esteira e comentar sobre o programa... Tipo assim, porque a Ana Maria só faz receitas que ela não come? Hoje era um tal de macarrão frito! Arrepio só de pensar naquela gordura toda sendo depositada no meu corpinho! aiiiiii... é um atentado à saúde!

5 comentários:

Isa disse...

Olá!!! Nossa, mto animado seu blog! Gostei de ver o seu planejamento diário.. E realmente, vc fez tudo certinho na academia!!! Malhou demais!!
Boa semana p/ vc... muito consciente! E se der, passa lá no meu!
beijinhoss

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Que bom que você está animada.
Sobre o encontro, vai ser um pouco dificil pra arrumar a data.
Você tinha comentado no final de semana perto do feriado, seria até bom, mas, eu por exemplo já estou com planos de sair pra acampar...rsrs..

Mas sugiro um tipo de votação..sei que cada um tem varios compromissos..
Ai vemos o que fica melhor

Beijos

Unknown disse...

Garota eu tambem estava fazendo esteira vendo o Mais Você. Você tem razão macarrão e frito é um horror.Pra mim dia 22 esta otimo vamos ver com as outras meninas .Parabens você esta malhando bem assim os 57 vai chegar antes que imagina.Otima semana pra você.Beijos

Anônimo disse...

Olá querida, minha nossa que animação hein, assim vai ser fácil e rápido chegar em sua meta, é isso ai, continue firme ok, mil beijos á vc e sucesso p/ essa semana...

D@ni disse...

Oi linda !!! que orgulho do teu ânimo pra exercícios...... eu tbm quero me animar cada dia mais.
Te indiquei pra corrente da amizade. Passa lá no meu blog e vê.
Espero que goste.
bjos e boa semana !!