O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

EU QUERO O FERIADO!!!!!!!!!!!!


Ahhh não! Parece brincadeira... é só o feriado se aproximar que o sol se esconde??? NÃO MESMO! Volta logo sollllll!!! Rsrsrsrrs... Meu feriado está planejado... uma amiga minha daqui de Bh mesmo tem casa em Tiradentes-MG (cidade histórica, muito conhecida pelo festival de cinema e também pelo festival gastromônico), e resolvi passar o feriado por lá! Vai ser ótimo! Relax TOTAL! Tô precisando!


Ah! O que me animou hoje demais para ir para a academia é querer ter uma barriga linda no verão... pensei assim: "Esse verão quero tirar uma foto de biquini, e de corpo inteiro!!". Então vou fechar a boca e malhar MUITO!

2 comentários:

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Ei Amiga, também acho que não vou ficar em BH não, vou ir para Caete, lá tem um clube super bacana.

Tudo de bom pra você!!!
E força na malhação!!

Anônimo disse...

Olá linda, que bom sair pra descansar um pouco hein, legal mesmo, eu vou ficar em casa , alugar uns filmes e ficar bem relax nesse feriadão no máximo vamos pescar, minha família adora...e não tenho duvidas de que se vc se esforçar na malhação vai ficar com a barriga desejada, força positiva pra vc querida, beijos