O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

domingo, 2 de setembro de 2007

Domingão!!!!



Domingão!!!! Estou plenamente ciente que hoje terei que ficar HIPER light depois dos excessos de ontem... mas nada catastrófico! Porções pequeniníssima... mas... engordativas! Meu metabolismo precisava dar uma acelerada, né? rsrsrsr... CARA DE PAU!!! Não gente, comi porque tava com vontade!! Mas sem nenhum exagero! A época da mentalidade gorda, gula e grande porções JÁ ERA! Final de semana, um mínimo de excessos é permitido! Mas hoje RA completa! Do café à ceia! Nada de regalias... ANIMAÇÃO! Não fico triste nem um pouco por estar fazendo essas opções saudáveis!

CARDÁPIO DO DIA

Café

.1 fatia de pão de forma integral light (31cal) + ponta de faca de requeijão light (17cal)

.1 iogurte molico ameixa light (44cal) + fibre 1 (43cal) + linhaça (19cal)

.1/2 copo de suco de laranja com mamão (+ ou - 80cal)

Total: 234cal

Lanche

.1 banana (60cal)

.1 pacotinho de torradas Magic Toast light Marilan (76cal)

Total: 136cal

Almoço

.salada (alface, acelga, espinafre, manjeiricão, repolho, milho verde, tomate cereja, palmito, cenoura) (+ ou - 70cal)

.bife de boi com muita cebola (+ ou - 150cal)

.3 colheres de sopa de arroz com alho (90cal)

.1 pudim light de coco (63cal)

Total: 373cal

Lanche

.1 capuccino light (49cal)

.1 barra de cereal maçã com canela Viver Light Carrefour (81cal)

.1 "yakult" (51cal)

Total: 181cal

Jantar

.1 fatia de pão de forma integral light (31cal) + 1 fatia de presunto de peru (15cal) + poanta de faca de requeijão light (17cal)

.1 copo de leite desnatado (70cal) batido com 4 morangos (21cal)

Total: 154cal

Ceia

.1 banana (60cal)

.biscoitinhos de polvilho (60cal)

Total: 120cal

TOTAL: 1.198cal (quase no limiteeeeee - 1.200cal)

Check List

Água: 0,5 + 0,5 + 1,5

Atividade física: nadica de nada!

Proj. ENGOSTOSURAMENTO seguido? ( ok ) M ( ok ) T ( ok ) N

Algum alimento “não apropriado”? não

Algo que gostaria de ter comido e resistiu? ( x ) sim ( ) não

Intestino: ( ) sim ( x ) não

4 comentários:

Little Heart - Márcia Elisa disse...

Ei, Sofia...
liguei o computador pensando em te falar pra gente fazer fazer no dia 22... dia 29 tem uma progamação na minha igreja que vai me tomar o dia todo!!!
Se você puder no dia 22 eu vou amar!
A Patrícia falou que só não pode no dia 15... eu tb não que é chá de bebê do meu sobrinho...
Beijos e uma ótima semana light!

Anônimo disse...

Oii mineira ^^
Estou te add aqui na lista de blogs =]

tbm sou de bh e estou na mesma luta q vc

boa semana
bj ;*

Little Heart - Márcia Elisa disse...

Ei!
Olha essa questão do dia 22 então...
A gente pode ir só no Nectar, pois o parque demanda um tempo maior... em outro encontro a gente vai no parque!
Beijos e espero sua resposta!

Cris disse...

Oi So,
No dia 29 tenho um casório para ir no interior então não poderia, mas já falei com a Marcinha que dia 22 está OK. Vc pode dia 22?
Aguardo sua resposta para marcarmos.
E menina, Parabéns vc está indo bem. Eu por milagre tb fui bem no finde.
Beijos Cris