O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

terça-feira, 18 de setembro de 2007

QUERO SUMIR!!!!!!!!!!!!!


Ai... não tô nada boa.... queria desaparecer do mapa!
A vida inteira eu namorei.... primeiro um namoro de 2 anos e depois um namoro de 7 anos... quase não tive momentos "sozinhas", carnavais, festinhas de solteira... há 3 anos estou solteira e digo que já aproveitei bem!!! MAS TÔ CANSADA dessa vida unitária... to carente... e há muito procuro minha cara-metade! affff... quando eu acho que eu achei! PUF! levo uma rasteira da vida... talvez eu esteja querendo demais, talvez não seja esse o momento, talvez eu esteja indo com muita 'sede ao pote'...
Hoje levei outro tombo... Um garoto (pq atitudes dessas não são de homens) que eu vinha ficando... conheci desde que terminei com o ex... mas ele estava maorando em outra cidade e nos reencontramos a pouco tempo... estávamos tendo um relacionamento até "bacana"... queria ir numa festa de uma amiga minha comigo esse fim de semana.... mas de repente: some! Igual fantasma! Eu sem entender nada... hoje, entro no orkut... vejo as últimas atualizações dos meus amigos! CHOQUE! BOMBA! Ele, novo perfil, NAMORANDO!!!! Por um curto momento de BURRICE ainda pensei: será que é comigo? mas nem combinamos nada... SANTA IGNORÂNCIA!!!!
ACORDA PRA VIDA SOFIA!!!!
Claro que anão é COMIGO!!! Ele me enganou bonito! Ainda não consegui descobrir quem é a tal namorada... aiiiiiiiiiii QUE RAIVA! Fiz papel de ótaria de novo!!!! GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!
Estou possessa! Mas não descontei nada na comida! E olha que ainda estou de TPM! Estou guerreiraça! Não... vou me abater não!!! Essa fila vai andar logo logo! Serei linda, esbelta e os homens vão se estapear por mim!!!!
A única coisa boa do dia: consegui correr 40 minutos na esteira! Intervalando, andando 5 e correndo 10 minutos! Senti orgulho de mim mesma!
Snifffffffff.... QUERO COLO!!!!!

4 comentários:

Beth disse...

Ih amiguinha, não queira sumir do mapa não, quem deveria ficar passado de vergonha era este garoto aí, que teve atitude de moleque. Você agiu de boa fé, confiou que estava começando uma relaçãozinha legal, ele foi bobo. Quem perdeu foi ele, acredite. Você é boa demais para ele, pode ter certeza. O que é seu, está a caminho. Há de ser quem mereça vcê, viu? Continue se cuidando bem e se amando cada dia mais, quanto mais você estiver apaixonada por si mesma, mais saberá identificar estas "coisas" que não merecem sua atenção e saberá reconhecer mais facilmente aquele que vai ser realmente a pessoa legal que vc merece.
No mais, em frente garota, guerreiraça mesmo, se alimentando bem, se movimentando, indo em busca dos seus objetivos.
Beijos e força!
Beth
http://aconquista.zip.net

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Ohh Amiga, não fica assim não.
Que situcão complicada hein!!
Mas, que otimo que você não descontou isso na comida. Parabéns! E parabéns pela malhação!! Tudo de bom pra você!!

Jacqueline disse...

ai, que chato sofi!!! mas pode ter certeza que se vcs não ficaram juntos é pq ele não é bom o suficiente para vc! Uma coisa é certa, no amor a gente costuma encontrar a pessoa certa quando menos procura ,então relaxa, cuida de vc, da sua vida que com certeza uma hora aparece uma pessoa especial! Beijos e boa semana linda!

Cris disse...

Oi So,
Adorei sua atitude, apesar das coisas não estarem bem, vc não deixou se abater. Ah menina, namoro a distancia na minha opinião é meio complicado não acha?Eu namorei oito anos e terminei, agora estou namorando de novo com um cara bem mais velho e estou muito mais feliz, não aguento mais esses meninos que fazem joguinho, não assumem nada...cansei disso.
Beijos Cris.