O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

domingo, 23 de setembro de 2007

Viagem de FDS!!! EBAAAA!

Precisava esfriar a cabeça...
Fui para Ouro Preto com 2 amigas...



(Museu da Inconfidência - Praça Tiradentes - Ouro Preto - MG)

(na frente dessa igreja em Ouro Preto tem uma feirinha de objetos em pedra sabão... coisas lindas! arte pura! comprei uma imagem de Nossa Senhora em miniatura para minha mãe e outra para minha irmã!)


(passeio de Trem de Ouro Preto à Mariana, 1 hora de viagem! Já conhecia Ouro Preto, mas não Mariana... Minha primeira viagem de trem!!! Adorei!!!! Um charme só...)

(um rio no caminho da viagem de trem...)


(uma cachoeira!!!)

3 comentários:

Surya Gaúcha disse...

AMIGA...ANDEI SUMIDA MAS TO VOLTANDO...Q LINDAS AS FOTOS...Q BOM Q ESFRIOU A CABEÇA...LI TEUS POSTS ANTIGOS TB, AQUELE SOBRE O BALÃO DO CARA...EMBORA TENHA SIDO RUIM, ÓBVIO...ACONTECE COM TODO MUNDO (MESMOOOO) E, O MAIS INTERESSANTE, TEU JEITO ENGRAÇADO DE ENCARAR OS FATOS, MIGA...AMEI!! EH ISSO AÍ!! BJOES E GRANDE SEMANA COM NOVOS GATINHOS APARECENDO ;)ME VISITE!

Cris disse...

Delícia de fim de semana!! Belo exercício, andar em Ouro Preto, cada ladeira... Na semana que vem estou indo para lá pq tenho um casamento para ir. E como foi de Ra no finde??
Beijos Cris

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Humm, que passeio hein..Tô precisando de um assim...rsrs..

Beijos, tudo de bom!!!