O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Que ótimo!!!!



Posso não estar emagrecendo TANTO, mas perdendo medidas eu estou! Hoje de manhã vesti uma calça que a última vez usei há 20 dias... e adorei o resultado! Estava bem mais folgadinha!!! rsrsrsr... minha cintura e o panceps também está melhorando! OBAAAA!!! Quero verão de biquíni! Se Deus quiser vai dar... eu tô fazendo a minha parte!!!

8 comentários:

Cris disse...

Menina, bom saber que vc está super bem na academia, a gente fica tão feliz qdo faz tudo certo né? Essa semana brilhei, hj cedo pesei 56,9 mas vivi esse dias só para malhar e fazer RA não fiz mais nada, só que a vida não é assim temos que nos controlar no mundo real...essa semana me fechei no meu mundinho. Pelo menos funcionou.
Beijos Cris.

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Ei Amiga, que coisa boa, a academia faz muito bem mesmo, e melhor ainda quando vestimos alguma roupa percebemos que perdemos medidas, isso é demais. Parabén pela força de vontade, e obrigada pelo apoio que vc tem me dado. E força nessa RA!!!
Beijos

Unknown disse...

Oiiii
Passei pra retribuir a visitinha
Obrigada e vamos juntas!!!
Vou pintar por aki mais vezes.
Beijos
Fer
http://fernandabetini.blog.terra.com.br

A lagarta disse...

Que maravilha! Colhendo os louros do seu esforço!
Deve ser muito bom ter uma academia com opções para malhar, aqui onde eu moro a academia se resumi em duas coisas: musculação para os meninos ficarem bombados e esteira, então prefiro caminhar na rua.
Tenha um otimo final de semana.
Bjs.

Jacqueline disse...

oi amiga! estava um pouco afastada esses tempos e isso tem refletido demais na minha alimentação, até parece que meu blog e conversar com vcs é minha terapia!!! quando fico longe me desconcentro! Beijos e muita força! Vou tentar retomar a força de antes! Teu cardápio tá 1000! To adorando a força de vontade de anotar tudo, parabens! Vou indo!

Anônimo disse...

Oi Sofia, primeiro gostaria de agrader a visita lá no meu blog... hahahaha... Acredita que só vi o comentário hj??

Segundo: Parabéns pela perda das medidas... Vi que vc faz academia... então eu acho que aí é a questão... vc está ganhando músculos, por isso seu peso não reduz tanto quanto as medidas!!!

Isso é ótimo, sinal de que vc não vai ficar flácida!

bjos

Angie K disse...

Que ótimo! É muuuuuuito gostoso entrar nas roupas que perdemos! Eita sensação maravilhosa! bjos

Surya Gaúcha disse...

MIGA!! Q BELEZA...TA QUASE NA META...EH NORMAL Q SEJA DEMORADO MESMO, MAS EH MELHOR ASSIM COM MENOS PRIVAÇÕES PRA Q NÃO HAJA SOFRIMENTO...JA VAI ESCOLHENDO O MODELITO DO BIQUINI!! BJINHOS :)