O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Conseguirei!


Não estou empolgadíssima não... Geralmente começo a semana empolgada e super alegre... mas... apesar do fim de semana ter sido ótimo estou bem down. Mas vai passar em breve! É a TPM!

Passei a noite em claro com muitas cólicas... mesmo com remédio e bolsa de água quente nada fazia a bendita passar... Não tive força alguma para ir na academia de manhã! Estava um caco e ainda com dores! Mas nem por isso vou me abater! Amanhã eu compenso e hoje RA perfeita! Ou melhor, a semana inteira!!!! Essa semana vou me superar ainda mais!!!!

2 comentários:

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Isso ai amiga, não deixe se abater por causa da TPM, ela é forte mas, você é mais forte ainda.
Melhoras!!!

Beijos!!!

A lagarta disse...

Parabéns pelos kg eliminados!
Bjs e até mais.