O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

terça-feira, 25 de setembro de 2007

O tempo está louuuuco!


Gente, o termômetro de BH está em picos! Hora para cima, hora para baixo! Ontem no sol estava 38ºC e hoje 22ºC além do vento, sensação térmica muito menor! É assim que a gente adoece! Meu organismo já dá sinais de que está sentindo a mudança brusca de temperatura... Desde que comecei a RA e os exercícios físicos que não tive nem mesmo um resfriadinho!!!
COMECEI A SEMANA MEIO DEVAGAR! MAS ISSO VAI MUDAR EM BREVE!!!
Voltando a postar os meus cardápios!!!
Terça-feira

7h - Café
.1 fatia de pão integral light soja PlusVita (49cal)
.ponta de faca de requeijão light (17cal)
.1 iogurte itambé fit light morango (60cal)
.1/4 porção cereal ameixa (29cal)
.1/2 copo de suco de abacaxi (43cal)
Total: 198cal
11h - Lanche
.1 mexerica (48cal)
.1 banana (60cal)
Total: 108cal
13h - Lanche
.1 pêra (68cal)
15h - Almoço
.Salada (verduras e legumes) (70cal)
.1/2 lata de atum em água (50cal)
.1 pudim de chocolate light (63cal)
Total: 183cal
18h - Lanche
.1 barra de cereais laranja com chocolate light Taeq (81cal)
20h - Jantar
.salada com atum (90cal)
.1 barrinha forma e sabor (linhaça, aveia) (69cal)
Tota: 159cal

22h - Ceia
.fatia de melancia (48cal)
TOTAL: 845cal

Check List
Água: 1,0 + 1,2
Atividade Física: 1h de caminhada na rua
Proj. ENGOSTOSURAMENTO seguido? ( ok ) M ( ok ) T ( ok ) N
Algum alimento “não apropriado”? não
Algo que gostaria de ter comido e resistiu? ( x ) sim ( ) não
Intestino: ( x ) sim ( ) não
Segunda-feira
7h - Café
.1 fatia de pão integral light soja PlusVita (49cal)
.ponta de faca de requeijão light (17cal)
.1 iogurte itambé fit light morango (60cal)
.1/4 porção cereal ameixa (29cal)
.1 fatia de ricota (30cal)
Total: 185cal

11h - Lanche
.1 banana (60cal)
.1 barra de cereais laranja com chocolate hershey´s (85cal)
Total: 145cal

14h - Almoço
.salada (verduras e legumes) (70cal)
.carne magra cozida com cenoura amarela (200cal)
.1 pudim de chocolate light (63cal)
Total: 333cal
17h - Lanche
.1 barra de cereais nutry fruitbar (114cal)
.1 bombom (100cal)
Total: 214cal

19h - Jantar
.2 fatias de pão de forma integral light (98cal)
.2 pontas de faca de requeijão light (34cal)
.1 fatia de presunto de peru (15cal)
.1 fatia de ricota (30cal)
.200ml de leite desnatado (70cal)
.fatia de mamão (35cal)
Total: 282cal
21h - Ceia
.1 danoninho (50cal)

TOTAL: 1.209cal


Check List
Água: 1,0 + 0,5
Atividade Física: 40min caminhada na rua
Proj. ENGOSTOSURAMENTO seguido? ( ok ) M (NÃO) T ( ok ) N
Algum alimento “não apropriado”? sim
Algo que gostaria de ter comido e resistiu? ( x ) sim ( ) não
Intestino: ( x ) sim ( ) não

4 comentários:

Jana disse...

Oi lindaaaa!!!

Como c tá???

Aff eu to uma jacada ambulante... Deve ser alguma coisa hormonal... eu estava tomando um anticoncepcionau e parei, ainda naum mestruei, me sinto inxada, tendo enxaquecas e colicas horriveis... E comendo, comendo e comendo...
Aff ²... Hoje tomei uma resolução, naum estou me fazendo um bem, cortei novamente todos os maus alimentos e voltei a minha vida "natureba"...

Tava vendo seu diario alimentar, to precisando voltar a contar minhas calorias... Vou me assustar com o quanto ando comendo...

Bjjjuuuu... Espero q c esteja bem melhor q eu...

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Ei Amiga, realmente BH, está uma loucura em relação ao tempo, ontem a tarde fiquei só dentro do escritório, e daqui não vejo a rua pq tem persiana por todos os lados, quando sai daqui, fiquei impressionada como o tempo mudou, parecia até que ia chover...Loucura total.

Tudo de bom pra você!!

Anônimo disse...

cardapio super diet hein, gostei de ver hehehe e o check list tbm adorei :D bom restinho de semana beijão e até mais ;)

Beth disse...

O clima anda louquinho mesmo. Na 2a feira eu caminhei com 35º e depois, o tempo virou, esfriou, haja resistência!
Ainda bem que com uma alimentação legal, vitaminada, consciente, a gente se prepara melhor até para isto. :-) Contiue firme!
Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net