O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Nada vai me desanimar!!!!


Cada dia que passa é uma vitória particular nossa, não é meninas???


A animação total continua... e espero que perdure atéééééééé....Acordei cedinho, fui para a academia e fiquei até mais tarde hoje (saí de lá às 10h)... aproveitei para interagir mais com as pessoas, conversar, vislumbrar uns "colírios" (tinha um de olho verde que eu pensei: "esse me serve!")... rsrsrsr... Confesso que saí de lá bem cansadinha hoje. Mas com a consciência tranquilíssima!!! Fico impressionada com duas senhoras que malham no mesmo horário que eu, uma de 50 e a outra de 60... ambas tem filhos e cada uma tem um corpo mais enxuto que a outra! e as barrigas?? nuuuu... um dia chego lá! Quando estava na esteira escutei uma falando assim: "ah! não posso fazer muita esteira não senão perco peso!".... e eu pensei: "que delícia falar isso! em breve serei eu!"... rsrsrsr... No fim da manhã fui no centro resolver algumas pendências e voltei para casa para fazer minha saladinha! Ficou ótima!


Ah! Na minha avaliação física e fisioterápica descobri que estou com escoliose! Tenho que alongar muito senão a dor lombar me pega de jeito! Meu professor na academia me alongou muitooooo! Tenho que procurar um Ortopedista pra ontem! Devo ter que fazer RPG também!


Já estou ansiosa pelo feriado! Planos para aproveitar o fds prolongado de maneira econômica e super saudável!!!


E esse encontro lightde BH? Saí ou não saí??? Amiguíssimas vamos tentar um acordo de datas!

2 comentários:

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Ei Amiga, que animação é assim que gosto de ver.

Otimo dia!!

A minha sugetão do encontro é que seje no dia 21/10.

Jacqueline disse...

oi! animação 100% hein! parabéns! eu ando sem tempo de visitar as amigas e até de mexer o corpinho! mas eu vou à luta! Ah se vou!!! Beijão!