O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

10 coisas!!!!


10 coisas sobre mim que vocês não sabem...


1 - Tenho olhos verdes, sou míope e uso lentes de contato;


2 - Até os 2 anos de idade minha mãe não deixava que eu comesse doces (acho que é por isso que eu sou alucinada hoje em dia... rsrsrsr);


3 - Tenho uma cachorra Sharpei (vou colocar uma foto dela depois) de 6 anos;


4 - Minha internet é discada... mas como só eu uso o PC aqui em casa, não vejo motivos para pagar a mais e colocar a cabo... nos locais onde eu trabalho são a cabo, então quando preciso fazer algo "mais rápido" faço por lá;


5 - Sou doida para conhecer New York e quero morar sozinha antes de casar;


6 - Tenho cabelos cacheados mas VIVO de escova!!! me sinto mais arrumada. Ainda bem que não faço escova no salão, porque com a malhação, haja $$;


7 - Morro de sono depois do almoço e não tenho medo de baratas;


8 - Ainda gosto do meu ex-namorado. Foram 7 anos de namoro. Mas atualmente ele namora e eu não vou correr atrás dele... se tiver que ser meu, será! Minha ginecologista foi casada com o tio dele e até hoje me azucrina para eu ligar para ele... fala que ele ainda gosta de mim também... e a minha ex-sogra e ex-cunhada também são pacientes dela... mas, estou forte (ou quase) aqui;


9 - Meus pais são sepaarados e moro com minha mãe, minha irmã e minha cadelinha linda!!! Uma casa só de mulheres!;


10 - Adoro sertanejo, axé, pagode, rock, pop, músicas românticas, reggae e forró! Detesto heavy metal...

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu pos...A parte do namorado então..Morri de ri!!!

Beijosssss

Valentina disse...

eu adorei saber tudo isso, na verdade eu já gostava bastantão de vc e agora gosto mais, eu tb adoro forró, axé, sabe que eu vou no show de 20 anos do asa de águia, to até sonhando, vem pra cá amiga...