O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

SONO PRA SEMPRE????




Aiiii... não tô aguentanto mais esse sono inacabável! nuuuu... rsrsrsr... hoje tive a capacidade de desligar o despertador! Quase perco a hora de acordar! E olha que estou dormindo no horário que me propus e são 8 horas seguidas de sono! Ai ai... acho que ando pensando demais... me desgastando demais... suando demais... me exercitando demais!!! Aí, haja pique!!! Rsrsrsrsrr...

Meus músculos da perna estão bem doendo... pernas pesadas... o exercício está fazendo efeito... mas não o efeito de emagrecimento... aiiiiiiiiiiiii! (((DESESPERO MOMENTÂNEO!))) ahahahah... É... não dá para emagrecer em 3 dias! Só eu com esse meu desespero mesmo! Mas não quero ganhar músculos! Só quero definir os que eu já tenho!!! Quero ficar LEVEEEEE!

Continuo na batalha e vou vencê-la!!!


CAFÉ DA MANHÃ
1 fatia de pão de forma light + ponta de faca de requeijão light
1 iogurte molico + 1/2 porção de fibre 1
1/2 copo de suco natural de manga com adoçante

LANCHE
1 banana
1 maçã

ALMOÇO
Salada variada
1 hamburguer de peru feito no microondas
1 pudim diet

LANCHE
1 barra de cereal brigadeiro Nutry
200ml de leite desnatado batido com 1 banana

JANTAR
Sopa
Gelatina light


Check List

Água: 1,1 + 0,2 + 1,0
Atividade Física: 1h de spinning + 1h de esteira + abdominais
Projeto Engostosuramento seguido? ( ok ) M ( ok ) T ( ) N
Algo que não deveria ter ingerido? ( ) S ( X ) N
Algo que resistiu bravamente e não comeu? ( X ) S ( ) N
Intestino: ( X ) S ( ) N

3 comentários:

Unknown disse...

Oiê!!!
Ai amiga, em minha cidade está um "chove chuva" e por isso, nada de caminhar...Dá uma tristeza,rs.
Mas fico contente quando visito uma casinha tão bem cuidada como a sua...Parabéns, com vontade e mandando ver!
Beijos
Fer

Anônimo disse...

Oi, Sofia!
Chuva e tempo nublado, dão um baita sono. E ainda tem o horário de verão pra contribuir ainda mais!
Ainda bem q vc continua na batalha, parabéns!

Beijos,
Natalia.

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Oi Amiga, eu também estou com um problema serio de sono..Deito cedo, não consigo dormir e quando o despertador toca..não consigo levantar...Acho que ainda é reflexo do horario de verão..tá dificil acustumar...aff

Tudo de bom pra você!!!