O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

terça-feira, 16 de outubro de 2007


TPM + insanidades gastronômicas anteriores (nas férias) + cólica + carência afetiva + desânimo + cabeça nas nuvens (pensamentos rápidos e atitudes lentas) + pança + vontade de gritar + preguiça = EU HOJE com uma vonatade INCONTROLÁVEL DE COMER um doce a base de chocolate! Podia ser qualquer coisa... mas só o chocolate resolvia.................
NOSSA!!!!
Mesmo assim não DESANIMEI com a academia... fiz uma hora de esteira com muita corrida + abdominais + 20min elyptico + 1h de spinning.... mesmo porque EU COMI O DOCE!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

tata disse...

Oie como vc ta?
força viu as vezes é foda né? afff q luta q as vezes da vontde joga td pra cima e TPM é tão ruim srrsrs
beijinhos

Anônimo disse...

Oi, Sofia!
Q fôlego vc tem! Uma hora de esteira, várias coisas, depois mais uma hora de spinning... meu, Deus! Eu num guento... dessa maneira vc vai chegar rapidinho na sua meta!
Beijos,
Natalia.

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Ei Amiga! TPM é o fim da picada. Comigo também TPM é na base de chocolate.
Mas, que bom que você não desanimou da academia. Esse docinho não vai fazer diferença.

Tudo de bom
Beijos

*Tem noticias da Marcinha??

Luiza disse...

Uh! arrasou na academia heiN! Nem lembro que vc falou que comeu doce =P eheheheh.. Bjão!