O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

sábado, 6 de outubro de 2007

Caminha e corrida sábado SIM!

Acordei empolgada e me dei conta de que um dos cartões postais de BH está a 10minutos de carro da minha casa e ainda tem uma ótima área para a prátaica de atividades físicas.
Antigamente, eu ia muito por lá fazer caminhadas, mas desde jun/2007 quando iniciei a RA não fui ainda... Não pensei duas vezes para escolher o destino da atividade de hoje!
LAGOA DA PAMPULHA!!!
~
(paisagem inspiradora)


(o espaço é todo meu... rsrsrsr... posso correr LIVRE!)


Igreja São Francisco de Assis (Igrejinha da Pampulha)



(Obra de Oscar Niemeyer)




(Mineirinho e Mineirão)

Onde tem esse marco, tem homenagem ao centenário de Oscar Niemeyer








(lá no fundinho tem o Iate Tênis Clube)


(olha quem eu consegui flagrar???)


A lagoa ao todo tem 17km... engana bem... a gente sempre acha que um ponto turístico é perto do outro, mas anda, anda e não chega... rsrs... Ainda vou dar uma volta completa! Ah se vou!!!
~

RESULTADO FINAL: 6km de caminhada e corrida (alternados), muito cansaço e DEVER CUMPRIDO! Mereci até uma água de côco numa lanchonete natural onde é ponto de chegada de ciclistas!!! Ummmm....

3 comentários:

Jacqueline disse...

Ai que lindo Sofia! Eu fiquei com muita vontade de ter um lugar tão belo como esse para fazer caminhadas é bastante inspirador! Ai menina, nem fale eu tbm to louca para comprar um grill, mas primeiro resolvi investir em mim comprei uma prancha novinha! Beijos!

Unknown disse...

Lindo esse seu post...A natureza ajuda pácas nessas horas, né amiga?
Beijossss
Fer

Luiza disse...

Nossa que maravilha vc tem pertinho da sua casa hein! tem que aproveitar assim sempre! Boa semana pra ti. Bjos!