O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Não entendi NADA!




Hoje de manhã recebi um sinal que é TOTALMENTE possível eu conquistar o meu objetivo final de 52Kg... Vocês podem achar que estou viajando, mas eu prefiro encarar assim... como um sinal... Foi assim, depois do banho, seca e sem roupas fui até minha querida balancinha para conferir minha evolução (cara de pau!!!! rsrsrsrr)...e fiquei PASMA! susto TOTAL! A balança marcou ***52,700kg*** acreditam??? isso mesmo... praticamente minha meta final!!!... claro que não acreditei... seriam 10kg em 2 dias??? IMPOSSÍVEL!!! e também nem tinha notado diferença nas minhas roupas ou no corpo para tal! Pensei nisso tudo em poucos segundos e CLARO decidi me pesar pela segunda vez e tirar a prova... e tudo voltou ao normal... ***63,000kg*** (conferi 2 vezes)... a TPM e os excessos das férias estão aqui na balança... engordei... engordei mesmo... mas estou na luta e não vou me abater!!! A meta de 57kg em 31/12/2007 será alcançada!!! ahhhh se vai!!!! To refletindo em fazer o DESAFIO de VERÃO da Revista BOA FORMA... mesmo achando que a dieta é mais restritiva que a minha... mas estou querendo sim... mesmo porque acho que o meu treino na academia é até mais pesado... rsrsrrs... vamos ver... até segunda eu decido!

3 comentários:

Luiza disse...

balança digital tem dessas doideras mesmo.. adorei vc encarar como "sinal" pra atingir sua meta! Bjão

Anônimo disse...

Oi, Sofia!
Foi um sinal ou vc está tão determinada a chegar neste peso q com a força do pensamento fez a balança mostrar estes dígitos? :)
Para a sua meta parcial faltam 6 quilos e por volta de 70 dias! Desejo muito força de vontade pra você!
Beijos,
Natalia.

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Ei Amiga. Que bom que determinou essa meta. Vai dar tudo certo sim.
Te indiquei para uma brincadeira, vá até meu blog.
Bom fds
Beijos