O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Animada

Oi pessoal!!!
Tudo bem??? Eu estou ótima! E hoje tem muitas fotos para vocês... Na hora do almoço tive uma pausinha rápida e resolvi dar uma passadinha rápida na Praça da Liberdade (um dos pontos turísticos de BH) para dar uma relaxada de 20 minutos sentadinha em um banquinho em meio à natureza... Precisava ler um texto antes de encontrar com a fisioterapeuta de um paciente para um reunião sobre o caso... Como a praça é perto do meu trabalho da manhã e eu sabia que estava tendo uma expoição sobre Grécia com peças do Louvre (França), resolvi passar por lá... Ah!!! É claro que minha máquina está sempre dentro da bolsa e trouxe uma amostra para vocês verem! Adoro exposições!!! Rsrsrsrrsrs


Atena - deusa grega da vitória

(não foi por acaso que coloquei ela aqui... para me espelhar!!! srsrsrrs... sou e continuarei sendo um vitoriosa!)








Afrodite - deusa grega do amor e da beleza



Olha que lindeza essas palmeiras imperiais....
Um dos prédios que acho de melhor design na cidade! Assinado por Niemeyer... fica ao redor da praça e é residencial. A foto saiu torta demais!




Coreto da praça







Uma pausa para um relax rápido em meio à natureza em pleno centro-sul da cidade...






Palácio da Liberdade - Sede do governo de MG




5 comentários:

Anônimo disse...

Princesinha!
Melhor dizendo, Deusa...hauhau....linda as fotos... eu particularmente AMO mitologia grega...são histórias tão intensas...adoro!
As fotos ficaram lindas...sem contar que é sempre bom ter um momernto nosso...sentar e olhar pro nada...andar como se não tivéssemos mais nenhum compromisso...desacelerar...
Bjos

Luiza disse...

Nossa, que linda as fotos! E animação sempre!! Bjão

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Ei Amiga, gostei das fotos, eu também trabalho pertinho da praça, depois vou ver se passo lá. As fotos ficaram otimas. Depois tira uma de você e coloca aqui pra podermos conhecer a sua pessoa!!! rsrs
Tudo de bom!!

Anônimo disse...

Oi, Sofia!
Q prazer deve ser trabalhar perto de um lugar lindo desses!
Beijos,
Natalia.

Unknown disse...

Sabe q impressão que tenho qdo caminho por lugares como esse da foto??? Que estou de volta à vida eterna, em um ambiente de paz e de tranquilidade onde o maior som que posso ouvir é a sinfonia dos pássaros...Que lugar lindo!!! E a esposição tb.
Beijos
Fer