O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Vocês lembram do Projeto Impulso???

Pois é pessoal... eu comecei minha nova vida de RA ao conhecer o blog da Larissa esse ano e participar do PROJETO IMULSO.... Fiz minha caixinha de quilos e tudo mais... Confesso que a uso até hoje e me ajuda muito!


(coloquei frases em volta para me incentivar!)


(olha como está cheia... )


(qualquer papelzinho serve para escrever o que poderia se tornar uma jaca.... imagina se tivesse comido tudo isso??? estaria imensaaaaaaaa!)

7 comentários:

Andreia disse...

OI SOFIA,
QUE LEGAL O TANTÃO QUE VC JÁ EMAGRECEU, NÉ? AI ISSO É BOM DEMAIS DA CONTA! PARABENS E CONTINUE ASSIM.
GOSTO DE VER PESSOAS DETERMINADAS COMO VC!
EU TB FIZ ESSA CAIXA E ME FOI MUITO ÚTIL TB.
BEIJAO E ME VISITA
ATÁ MAIS

Anônimo disse...

Oi princesinha...
Acho que vc poderia fazer outras com as coisas boas que vc come...Assim pode comparar a sua força de vontade.
Bjos

Anônimo disse...

Oi, Sofia!
Vc está muito perto de atingir a sua meta e tão organizada do jeito q vc é vai ficar difícil não conseguir.
Adorei esta dica de colar o peso q vc quer atingir na balança, vou fazer isso também!
Beijos,
Natalia.

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Eu me lembro bem da epoca de teve essa caixa de quilos..Eu até fiz uma, mas, no 3 dia, já tinha comido tanta besteira de desistir, as vezes, me acho fraca demais, desisto facil das coisas...aff

Que sua caixinha transborde..rsrs..

Luiza disse...

Nossa.. imagina né! Nãaaaoo, não vamos imaginar, vamos imaginar como vai ficar não comendo mais um monte de coisa!! Minha vó ama esse livro, ainda não tive tempo pra sentar e ler =/ Beijo enorme!

Cris disse...

Menina,
Acho que o meu ia ter que ser um sacão de lixo de 40 litros para caber as minhas jacas. Afffff.
Adorei ver suas fotinhas, menina organizada!
Beijos Cris.

tata disse...

Oie adorei ver as dicas ai vu escrever sobre as jacas boa ideia....
isso mesmo vamo9s q vamos 8 semanas pro ano novo uip vamos nessa
beijinhos