O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

terça-feira, 23 de outubro de 2007


22out07

Aiiiiiiii que sono!
Fiquei meio passada a manhã toda de tanto sono! Pois é... mas explica-se depois de uma noite acordada (de sábado para domingo).

Meu final de semana foi assim:

Sábado: trabalhei de manhã e depois fui para casa de uma amiga em uma cidade aqui pertinho (50 minutos)... À noite teve um show no qual fomos... preferi dormi em casa e às 6 da manhã peguei o ônibus para BH!

Domingo: dormi de 7 e pouco às 11 da manhã... Tive um almoço de aniversário de uma prima em um restaurante óóóóótimo! Peguei leve na comida.. rsrss... exceto na sobremesa! Rsrsrrsrs... Comi apenas salada e depois 4 sushis... nada de churrasco, comida mineira, massas e frituras... lá tinha aos montes... mas resisti bravamente!!! Mas a sobremesa! Ahhhhh... essa não passou batido... um pratinho contendo um pedacinho de torta CHARGE (perfeita!!!! quero até procurar a receita na internet para fazer depois do término do regime!!), um pinguinho de mousse de chocolate, um pedacinho de torta diet de amendoim e um pinguinho de torta diet de castanha... Moderei na quantidade pelo menos... ahhh.... os doces diet nem pareciam diet!!! UMA DELICIA!!! À tarde fui num sambinha... queimei calorias dançando à beça!!! Teve bom...


CAFÉ DA MANHÃ
1 fatia de pão de forma light + ponta de faca de requeijão light
1 iogurte molico + 1/2 porção de fibre 1

LANCHE
1 barra de cereais banana, aveia e mel light Taeq

ALMOÇO
Salada variada e filé de frango grelhado

LANCHE
1 barra de cereais ameixa light Taeq
1 copo de leite desnatado (200ml) + 1 banana

APÓS ACADEMIA
200ml de Gatorade

JANTAR
Sopa de legumes com carne moída



Check List

Água: 0,6 + 0,3 + 0,5 + 0,7
Atividade Física: 1h de spinning + 1h de esteira (com corrida) + abdominais
Projeto Engostosuramento seguido? ( ok ) M ( ok ) T ( ok ) N
Algo que não deveria ter ingerido? ( ) S ( X ) N
Algo que precisou resistir bravamente? ( X ) S ( ) N
Intestino: ( ) S ( X ) N

2 comentários:

Cris disse...

Que tentação essas sobremesas, essa torta charge então deve ser maravilhosa...eu ontem e hj comi muitos chocolates que eu trouxe da viagem tenho que parar com isso. Coloca uma foto sua aqui vai??
Beijos Cris.

Valentina disse...

amiga, vamos ao caminho da gostosura!!!!