O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Ai ai ai.... estou de FÉRIAS! que maravilha... 10 dias de descanso absoluto! ABSOLUTO??? ABSOLUTO NADA! MALHAÇÃO PESADA!!!! RSSRRSRSRSR... mas devo viajar só no feriado...
Acordei cedinho e fui para a academia. CALMA GENTE! acordar cedo para mim não é nenhum SACRIFÍCIO! Pelo contrário, até prefiro... sinto que o dia rende mais e tenho mais tempo para fazer tudo o que eu programei... aí se sobrar algum tempinho posso até dar aquela dormida ótima depois do almoço, heim? afinal eu tô de FÉRIAS! rsrsrsrsr...
Quando voltava da academia vi que uma locadora aqui perto tem promoção às quartas! Que dia é hoje? QUARTA! Eba!!!! Como minha irmã já era sócia de lá, fui logo entrando e pegando dois filmes... não são TÃOOOOO atuais não... mas até que fiz ótimas escolhas! "Match Point" (suspense) e "Loucos de Amor" (comédia romântica)... esse segundo escolhi sem saber que se tratava de um romance entre dois autistas! Achei ótimo... ainda era dentro do meu universo dos distúrbios do comportamento!
Estou numa fase tão cinema, heim? Só falta meu príncipe chegar! Ahhhh.... mas acho que ele caiu do cavalo branco, bateu a cabeça e está em coma... só pode! Como demora!!! srsrsrsrrs.... bom descontrair, né?
Ainda tive tempo de começar a ler um livro, dar banho na minha cachorra, buscar minha irmã na faculdade e comprar um sushizinho.... EBA... o dia rendeu e ainda estou aqui de pé postando... sem um pingo de sono! Mas é que estou fazendo o que gosto, por isso não sinto!



(cozinhando o repolho roxo da salada do almoço)

(cozinhando a couve-flor da salada do almoço)


(a salada)



(sobremesa NADA light!)

(133cal o pote! não resisti! mas tem muita gordura saturada...)

(sushis do jantar)


(comi esse pratinho com 5 e depois mais 4... afff!!!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Sofia!
Q delícia estar de férias! Q delícia comer sushis! Hehehe...lendo esse seu post fiquei imaginando o q será q vou fazer nas minhas férias? Hummm... muito bom pensar nisso!
Beijos,
Natalia.

Luiza disse...

Olá! que inveja hein.. queria férias tbm.. mas só vou ter em dezembro =P Tudo bem.. tbm adoro sushis, pena que é tão caro restaurante japonês né. E relaxa, o principe encantado tá onde vc menos espera e aparece quando vc não tá nem pensando nisso.. hihi. Um bjão!