O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Conhecendo as pessoas... Novas metas e limites!




Cada pessoa é diferente... diferente mesmo... parece óbvio, mas aos poucos "enxergamos" essas diferenças com o dia-dia. Hoje cheguei no trabalho pela manhã e conversava com uma colega sobre o calor, horário de verão e tal... coisas sem importância!

Aí do nada ela tomou o maior susto e falou: "Sofia, nossa! Nossa, Sofia! TO BOBA! Você emagreceu muito! Muito mesmo! Nossa, agora que estou vendo! Nossa! PARABÉNS! PARABÉNS MESMO! Porque é muito difícil!" Tem algumas amigas minhas que comentam todas as vezes que me vêem: "Você está ótima! Continue assim!", "Nossa, você emagreceu mais?", "Que delícia essa magreleza, heim." E tem outras que nemmmmm se tocam... Mas é de cada um mesmo... ahhahaha... o importante é que eu sei o que eu quero e como e devo proceder para ALCANÇAR minha meta FINAL!

E por falar em META FINAL... pesagem do fim do mês hoje!

***62,000kg***

Significa que estou com o mesmo peso de 30/09/2007. Sendo assim o estipulado para ser perdido no mês (1,7kg) não foi perdido... Como na viagem de férias (em outubro) eu engordei em torno de 1 kg, até o final de outubro consegui eliminar o engordado nas férias! Sendo assim, vou ter que rever minhas metas e meus objetivos! Mas uma coisa é certa... ainda quero pesar 57kg no dia 31/10/2007... logo... são exatos 5kg para emagrecer em 2 meses, ou 2,5kg por mês!

NOVAS METAS:

30/11/2007 - 59,5kg

31/12/2007 - 57,0kg

Com mais rigor e menos jacas nos fins de semana se torna totalmente possível!

As atividades físicas eu já faço, e sigo muito bem... sem faltar... Comidas light´s durante a semana sempre ocorrem... os deslizes nas sobremesas estão abolidos apartir de agora! FORÇA! Os finais de semana vão ser bem mais regrados... até o ponteiro marcar 57kg e eu entrar com folgas no manequim 38!!! Ahhhh se vou entrar!!!

5 comentários:

Cris disse...

Preciso de 5 kilos a menos urgente amiga, vamos firmes nessa. Hj comprei um biquini, tamanho G, mas ficou bom, buáaaaaaaa, quero P, ou no máx M, vou colocar a foto lá. Do biquini, não de eu vestida nele, vc vai assustar, hahaha, mas quem sabe no fim do nao tô podendo hein?? Que vc vai arrumar no feriado?
Beijos Cris

Andreia disse...

OI SOFIA,
AI MENINA QUE GRACINHA QUE VC EMAGRECEU O QUE ENGORDOU NAS FÉRIAS. ISSO JÁ É MTO BOM, VIU?
E IMAGINO MESMO A DIFERENÇA QUE AS PESSOAS NOTAM EM VC. PARABENS VIU?
E FORÇA DE VONTADE É TUDO, NÉ?
TEMOS QUE RESGATA-LA DO FUNDO DA ALMA, MAS NÓS CONSEGUIMOS.
BEIJAO E OBGDA PELA VISITA

Beth disse...

O saldo do mês pode até não parecer, mas é bom sim, afinal você viajou, aumentou o peso, reduziu novamente e se não emagreceu mais, ainda assim demonstrou estar no controle, comandando a situação e tenho certeza, no próximo mês você vai avançar ainda mais! Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net

tata disse...

Nossa ta otimo quem bom que as pessoas estão falando ja sabia q isso anima muitooooooooooooo né... continue assim viu linda
beijinhos e amanha posto o composto de celulite sem falta so espera a farmacia liga....
beijinhos

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Oi Amiga!!

Ahh, você vai conseguir tranquila chegar aos 57 em dezembro.

Vc tem muita força de vontade.

Vou seguir seus passos e te acompanhar nessa luta.
Força!!

Beijos!!