O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Estranha...


Não tive muita fome hoje não... consegui ficar bem abaixo da meta calórica diária... às vezes me sinto estranha...
NÃO É TPM NÃO...
Meio aérea... sem saber se estou sendo a dona da minha vida... se estou vivendo por viver e não para ser feliz... não sou triste. De maneira alguma! Mas acho que podia ser mais alegre, menos pessimista e mais entusiasmada! Tenho muitas alterações de humor... será que é pela privação do doce (minha perdição)??? Quando era adolescente deixava de comer salgado para ATACAR um docinho... não sei... Tenho altos e baixos... mas todo mundo tem, né?
O importante é que de segunda a sexta nada me tira da minha rotina! É acordar cedo mesmo! Malhar no mínimo 1h de atividade aeróbica e comer TUDO DE SAUDÁVEL!
Quando chega no final de semana nem tenho TANTA vontade de comer os "engordativos"... mas como... também não sou de ferro... mas sei dosar mais e ser mais prudente frente a comida! Ahhhhh... também não como mais escondido! rsrsrs... NOSSA! Pensar que já fiz muito isso! Que DOENÇA!
Mas... no final das contas estou aqui inteira!
Fiz spinning e não "consegui" dar tudo de mim... a tal "estranheza" atacou legal... mas nem por isso matei a aula! Fui lá e fiz... Já fiz aulas melhores, mas não me entrego!!!
SAI GORDURA DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE!!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi florrr!!!
Vim te visitar...Uma ótima semana pra ti e também pra sua dieta.

Eu jaquei em plena segundona, mas tem nada não...rs
Tá tudo certo

Beijooossss

Cris disse...

Oi So,
Vc é forte menina, não se deixe abater! Esses questionamentos batem sempre, sinal que somos mulheres inteligentes sempre preocupadas em melhorar quem somos. Te vejo super determinada e sempre alto astral.
Beijos e obrigada pelo seu carinho no meu momento difícil.
Beijos Cris.

Luiza disse...

Minha mae sempre me diz "esquivando-se do sofrimento perdemos também a felicidade!"..
Que completinho seu blog.. adorei! Comecei agora com o meu, tenho muito que melhorar..
Um bjo!

Anônimo disse...

OI QUERIDA, OLHA ESSAS CRISES DE EXISTÊNCIA ME PERSEGUEM Á ANOS, TEM DIAS QUE PIRO PENSANDO NISSO... É FOGO NÉ ALÉM DE TERMOS QUE NOS PREOCUPAR DIARIAMENTE COM NOSSA ALIMENTAÇÃO, AINDA TEM ESSAS COISAS PSICOLÓGICAS...BEIJÃO QUERIDA