O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

VIAGEM DE FÉRIAS!!!


Estouuuuuu FELIZ!


Nesta terça vou para o RIO!!! EBAAAAAA.... Passagens compradas e tudo mais!


Uma amiga que também está de férias me convidou para ficar na casa de parentes dela na Barra da Tijuca... Já fui prá lá em Janeiro desse ano... só que agora vou voltar 7kg mais magra!!! AIIII QUE BELEZA!!!! rsrsrsrrsr


Já separei o meu tênis e roupas de ginástica! Faremos caminhadas/corridas à beira mar!!! IUPIIIIIIIIIII

3 comentários:

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Ei Amiga, bom dia!!

Adorei as fotos, é uma pena mas a Lagoa da Pampulha é muito longe da minha casa, pra chegar até lá, no minino ums dois onibus, e alguma boas horas de viagem, mas, vou me contentar com as fotos..rsrs

Que maravilha seu jardim, parabéns!
Espero que sua viajem seje perfeita, caminhadas, agua de coco, muito sol...ai que vontade..

Tudo de bom pra você!!

Luiza disse...

Olá! Que maravilha hein.. minha mãe tbm adora o rio de janeiro. Que menina mais dedicada, resitiu a torta e ainda foi comprar sobremesa light, parabéns! Por isso tá magrinha! Boa viagem, bjão!

Unknown disse...

Oi thutchuca...Ótima viagem pra ti e muita caminhada!!!

Parabéns pelo esforço...É assim que se faz!

Fer
http://fernandabetini.blogspot.com