O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

domingo, 21 de outubro de 2007

PAREI DE ME SABOTAR !!!



SAÚDE E BEM ESTAR - VERSÃO 2


PASSO 1 - Voltar a fazer a anotação dos cardápios e do check list!

PASSO 2 - Doces permitidos: APENAS PUDIM e GELATINA LIGHT (de caixinha)!!
SÓ MESMO!!!
Vou ter que me segurar demais! Estava deslizando nesse ponto... no horário de almoço sempre comia um docinho...

PASSO 3 - Atividade física (mínimo de 2 horas de atividade aeróbica)
Tentar ao máximo fazer o programa da BOA FORMA de musculação (que odeio!)...

PASSO 4 - Alimentação 100% - Dieta do Desafio BOA FORMA
Alimentação variada e seguindo à risca a dieta!!! Nada de deslizes!!! Nenhum deslize será permitido no período... nem no fim de semana e feriado!!! Sendo que deverá ser ingerido no mínimo 3 porções de frutas ao dia.

1a Etapa
22out07 - 05nov07

2a Etapa
06nov07 – 05dez07


PASSO 5 - MAIS pensamentos positivos!

PASSO 6 - MENOS desânimo!

PASSO 7 - Dormir pelo menos 8 horas por noite!!!
Com esse horário de verão estou dormindo super tarde e o horário qu acordo não mudou!!! Ir nem que seja forçada para a cama!!!!

PASSO 8 - Estudar!!! Estudar!!! Estudar!!!

PASSO 9 - Leituras interessantes e menos internet.

PASSO 10 - VENCER MEUS PRÓPRIOS LIMITES!!!!
Ter certeza que sou capaz e posso alcançar meu objetivo!!!!!

8 comentários:

Cris disse...

Oi menina,
Adorei as decisões, agora que voltei de viagem vou andar na linha tb.
E nosso encontro menina, cade esse povo??
Beijos Cris.

Luiza disse...

passo 5 é muito importante!!
Vc consegue! Bom semana de desafio! Bjos

Unknown disse...

Olá!!!

Então...Eu comecei a fazer os exercícios em casa da Boa Forma no sábado sem seguir as datas propostas...Não seguirei a dieta, vou continuar a fazer o meu cardápio: bom senso e doces apenas uma vez por mês como forma de retribuição por ter feito tudo certinho durante aquele período...Comecei o desafio no mês passado (18/09) e até hoje eliminei cinco quilos e tenho mais cinco pela frente.
Se tenho que caminhar duas horas, vou sem dó nem piedade e não me dou descanso nos finais de semana...Quando me bate cansaço, me recordo da Sônia Abrão dizendo que queria escolher a roupa do programa e não vestir o que cabia..Isso marcou muito pra mim.
Beijos flor e vamos nos falando, afinal partilhamos DOIS DESAFIOS...hahahahaha

Quel =^^= disse...

vou seguir seus passos viu! que coisa parece que esse mes o desanimo me pegou mesmo!! gostei muito do seu blog!
beijo quel;D

tata disse...

Oie minha linda como vc ta??????
beijinhos

Valentina disse...

Vem aqui que eu lasquei a língua, falei um monte!!

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Ei Amiga!!

Gostei das 10 coisas, eu também vivo de escova nos cabelos e também tenho essa sensação de que o cabelo escovado me deixa mais arrumada..rsrs..
Essa Versão 2 é um espetaculo..Boa Sorte tá!!

Beijos

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Ei Amiga!!

Gostei das 10 coisas, eu também vivo de escova nos cabelos e também tenho essa sensação de que o cabelo escovado me deixa mais arrumada..rsrs..
Essa Versão 2 é um espetaculo..Boa Sorte tá!!

Beijos