O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

segunda-feira, 1 de outubro de 2007



Café
.1 fatia de pão de forma integral light iogurte e cereais plusvita (28cal)
.1 ponta de faca de requeijão light (17cal)
.1/4 de porção de cereal de ameixa (29cal)
.1 iogurte corpus de ameixa (49cal)
Total: 123cal

Lanche
.1 pêra (68cal)
.1 barra de cereias (85cal)
Total: 153cal

Almoço
.salada (legumes e verduras) (60cal)
.hamburguer de peru (150cal)
.1 pudim light de morango (63 cal)
Total: 273cal

Lanche
.1 barra de cereias (84cal)
Total: 84cal

Jantar
.1 fatia de pão de forma integral light iogurte e cereais plusvita (28cal)
.1 pontas de faca de requeijão light (17cal)
.1 fatias pequenas de ricota (20cal)
.fatia melancia (40cal)
Total: 105cal

Ceia
.1/2 pacote de sopa de galinha com macarrão integral da taeq (62cal)
Total: 62cal
Total: 800cal

Check List
Água: 1,1 + 1,0
Atividade Física: 1h spinning
Proj. ENGOSTOSURAMENTO seguido? ( ok ) M ( ok ) T ( ok ) N
Algum alimento “não apropriado”? não
Algo que gostaria de ter comido e resistiu? ( x ) sim ( ) não
Intestino: ( x ) sim ( ) não

Um comentário:

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Que coisa esquisita né amiga?!!
Eu também tenho grandes alterações no meu humor.

Mas, pode ter certeza que as coisas vão melhorar rapidinho viu.

Aki, estou querendo ir a Ouro Preto andar de Maria Fumaça, como que é lá? Devo ir de onibus. Como faço para chegar na estação??

Beijos!!