O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Sessão cinema sem pipoca!!!


Oi pessoallllll!!!!
Hoje estou melhorzinha....
Aproveitei uma promoção de um cinema de um shopping em BH e consegui pagar R$2,50 em cada sessão de cinema... Com isso assiti logo 2!! Hairspray e Instinto Secreto... Muito bons... O segundo como vai ter o 2 fica meio no ar... mas o objetivo é esse... Estilos totalmente diferentes.... vou tentar ver semana que vem o Homem que desafiou o diabo, queria ter visto esse mas os horários não iriam bater! Não deu tempo de ir na academia... mas comi pouquíssimo! Amanhã compenso, estarei mais livre!
RESISTI:
(durante o filme)
.M&M´s
.Pipoca
.Ruffles
.Milk Shake
.Barra de chocolate Hershey´s (branca com cookies pretos)
(depois do filme, durante o lanche na praça de alimentação)
.Mc Donald´s (sempre pedia a promoção do cheddar com suco de laranja e molho barbecue para a batata... affff)
.Vivenda do Camarão (aquele strogonoff é divino!)
.Subway (nem preciso falar dos molhos, né?)
.Spolletto (adooooro uma massa!)
.Sorvete I Scream (quer coisa melhor que um sorvete???)
ACHO QUE FOI SÓ!.....
To sendo mais forte.... consegui resisti a MUITA coisa!

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei dessa lista de resistência a todas essas tentações! Mas se eu faço isso, não aguento. ia ficar com muita vontade de pecar!!!

Luiza disse...

Meus parabéns!! Eu sei o quanto é dificil, minha irma vai a psicologa que tem consultario num shopping, sou eu quem leva ela.. procuro ficar esperando no consultorio pra não ter q passear pela praça de alimentação =P Continue assim! bjos

Beth disse...

Resistiu mesmo, parabéns!!!!!!! Realmente, a satisfação de ter deixado de atender a apelos aos quais muitas vezes cederia mais pelo hábito do que por gosto mesmo, embora apreciando cada local, é maior do que o prazer que eles trariam. Porque você com isto disse SIM ao seu sucesso. Nada é proibido, mas conseguindo superar estas vontades, ainda mais que nem fizeram tanta falta assim a você, mostrou força, mostrou garra e capacidade de seguir para chegar onde quer. Parabéns. Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net