O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

domingo, 14 de outubro de 2007

AMEIIIIII





Gente, enquanto esperava pelo atraso do meu vôo de volta.... nada menos que 2h de chá de cadeira no aeroporto do galeão.... me deliciei com a nova revista da Abril! Achei ótima! É de tamanho compacto e cabe legal na bolsa, matérias ótimas e objetivas e apenas R$5,00!!! Como já assino a BOA FORMA, vou ligar para lá e tentar mais desconto!!! rsrsrsrs... achei bem o meu perfil essa revista!!!



2 comentários:

Nina disse...

Olá lindona!
Vi a revista na banca, mas fiquei com medo de comprar e não gostar, acho que sou meio tradicionalista com esse lance de revistas...risos...Valeu pela dica!
Bjos

Luiza disse...

to bem afim de comprar essa revista, mas nunca acho! To muito na idade dos sem revista.. capricho é muito besta, nova, marrie clarie e afins.. muito maduras.. tomara q essa sirva! Bjão